Declaração do Empreendedor Individual

Sala de Apoio a Declaração da Renda do Empreendedor Individual SEBRAE (Recife - PE)

Em 2011 o Blog e agora? Chegou um Fiscal!! vai conversar também com Empreendedores Individuais, muitos Empreendedores depois de se cadastrar não buscaram mais informações sobre as obrigações que tem e que podem resultar em muita dor de cabeça.

Diante desse cenário iremos buscar informações, tirar dúvidas e linkar com outros blogs e sites que possam proporcionar a esses empresários subsídio para conduzir suas atividades sem medo da fiscalização.

Abrindo nossa série de posts vamos falar sobre a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) que deve ser feita até o dia 31 de janeiro de 2011, no site da Receita Federal. O Sebrae em todo o Brasil esta preparados para orientar todos Empreendedores, Em Pernambuco foi criado  núcleo que em conjunto com o e nesta primeira declaração, que será repetida todos os anos, o empresário poderá contar com o auxílio gratuito de contadores optantes pelo Simples Nacional.

A exigência pela declaração de rendimentos abrange todos os profissionais que aderiram ao EI, independente do período em que realizaram a formalização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: